Entrevista: 15 Anos de Casa – Roberto Nicoluci

robertoEm agosto o Gerente da Auditoria Roberto Nicoluci completa 15 anos de parceria com a Localcred e não poderíamos deixar esta data passar em branco.

Confira o que ele diz a respeito desta história:

1 – Defina esses anos de parceria com a Localcred.

Nestes 15 anos de Localcred poderia escrever muitas coisas positivas e principalmente o que aprendi, mas o meu maior sentimento é a satisfação de participar do crescimento desta empresa, a experiência profissional e de vida, gratidão pelas oportunidades que me foram dadas, além da confiança que a diretoria sempre depositou no meu trabalho.

2 – Dê uma dica para quem está começando em nossa empresa.

A melhor dica que posso dar a quem está começando uma nova jornada ou quem está iniciando agora uma carreira profissional é que, seja lá o que for que você faça, faça sempre com muita dedicação, carinho e principalmente use o melhor de si. Em tudo o que fazemos, existem grandes oportunidades de desenvolvimento e de crescimento, desde que seja feito com garra, então, seja sempre melhor que o dia anterior e não deixe se abater quando algo der errado, supere-se. Outra dica importante é estudar, procurar o seu desenvolvimento educacional, isto faz toda diferença.

3- Qual foi o momento mais marcante em sua carreira aqui.

Os momentos marcantes na parceria com a Localcred foram muitos, mas o que sempre gosto de lembrar é o especial relacionamento com as pessoas com quem dividi parte de minha vida profissional com as quais aprendi muito. Tenho essas pessoas guardadas em meu coração.

4 – Mensagem final.

Agradeço sinceramente a todos os diretores pelo apoio e a oportunidade de poder trabalhar nesta empresa. Tenho muito orgulho de trabalhar com vocês e levo sempre comigo muitos ensinamentos.

Deixe uma resposta

