Universitários no azul sim, por que não?

Com certeza você já ouviu dizer que os universitários não possuem dinheiro, ou então, você é um universitário e vive dizendo por ai que todo fim de mês não lhe sobra “um real”. Bom, sabemos que a situação é real, porém, é possível inserir métodos financeiros na rotina universitária para que você possa poupar um dinheirinho a mais.

Vale lembrar que alguns estudantes já não moram mais com os pais, portanto, contas como água, luz, IPTU e internet fazem parte de suas despesas mensais. Dessa forma, você pode ter um controle maior sobre seus gastos tendo um caderno ou uma tabela para anotar seus gastos fixos, assim, esse dinheiro será reservado exclusivamente para o pagamento destas contas.

Além disso, deixe gastos extras e as saídas aos bares e baladas para segundo plano, ou seja, após cumprir seus compromissos financeiros, com um bom planejamento certamente ao final do mês você terá um dinheiro a mais e então você poderá aproveitá-lo.

Ser universitário e administrar suas próprias finanças pode não parecer uma tarefa fácil, mas ao realizar mudanças em sua rotina, certamente o retorno desse esforço virá.

A Localcred, que é incentivadora de ideais que mudam o mundo, oferece a você a oportunidade de deixar seu débito universitário em dia e continuar lutando por um futuro melhor. Conte conosco!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: