Dicas para aproveitar e economizar na viagem

Vai aproveitar o final de semana para fazer aquela viagem com a família? A Localcred tem algumas dicas para você economizar durante os dias de descanso. Promoções de última hora e a procura por passeios gratuitos para conhecer os principais pontos turísticos da cidade escolhida, podem ajudar você a aproveitar e economizar na viagem.

Os economistas da Serasa Experian listaram oito dicas para ajudar você:

  1. Passagens Aéreas: Pesquisar o valor das passagens em diferentes companhias aéreas e agências de viagem pode ser uma boa idéia, viajar em horários alternativos oferece preços mais baixos, como viagens no período da madrugada.
  2. Promoção relâmpago: Agências de turismo, companhias aéreas e sites de compra coletiva oferecem com freqüência liquidações de última hora para a compra de passagens, fique atento a essas condições antes de comprar e fechar a viagem
  3. Agências de Viagem: Escolher pacotes de viagens, é bom analisar o preço e as condições de pagamento em agências diferentes para comparar as vantagens oferecidas. A Serasa Experian alerta para pesquisar antes de fechar o pacote se a empresa não está inadimplente ou à falência.
  4. Direto na Fonte: Pesquisar as informações sobre o estabelecimento na internet é importante e muito bom, mas pesquisar no próprio site do local onde pretende se hospedar também ajuda, esses sites oferecem preços mais baixos na maioria das vezes.
  5. Frigobar? Supermercado!: Compre alimentos e bebidas no supermercado, evite os produtos do frigobar, que geralmente tem preço mais elevado, recomendada para quem procura economizar na viagem com alimentação.
  6. Traslado: Prefira o transporte público como uma forma de chegar à hospedagem do aeroporto ou rodoviária, invés de táxi ou condução fretada.
  7. Carro, ônibus ou avião?: O destino da viagem sendo uma distância curta a escolha do carro pode ser a melhor, se a capacidade máxima de passageiros estiver segura, pode ser mais em conta do que viajar de ônibus ou avião.
  8. Dia a dia: Passeios para conhecer lugares turísticos pela cidade podem ser encontrados gratuitos em certo dia da semana, vale a pena pesquisar na internet por restaurantes e atrações com descontos e condições especiais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: