Elogio por atendimento excepcional

Parabéns à Sonia Regina Alamino, que recebeu um e-mail de elogio por seu atendimento excepcional!!!

“Boa noite…

Sou de Passo Fundo, RS,

Tomo a liberdade de escrever este e-mail, para registrar o atendimento que recebi da Sra (Srta) Sonia, que desde a sexta-feira (14/08) me atende a partir do momento em que entrei em contato pela central de atendimento no telefone 0800 725 5827, para sanar um problema por mim enfrentado. Assim sendo, gostaria de parabenizar o atendimento que para minha pessoa foi dispensado. Fui extremamente bem atendido pela Sra. (Srta) Sonia, e assim dirijo-me para  exaltar o ótimo preparo e o maravilhoso treinamento da equipe da Melhado Advogados. Afirmo, diante ao acontecido, que a Sra. (Srta) Sonia esta perfeitamente preparada e qualificada profissionalmente para representar o o exigente nível do escritório acima citado.

Desejo, que os meus agradecimentos, cheguem até a Sra. (Srta) Sonia, pois o atendimento dela, simplesmente fizeram meu dia muito melhor.

Obrigado.”

Deixe uma resposta

